O caminho para sua aprovação começa aqui!

Faça sua inscrição para o Pré-Vestibular Dehon. Nosso curso Extensivo oferece uma revisão completa para os vestibulares e ENEM. Em nosso colégio, estamos comprometidos com a qualidade e o sucesso dos alunos. Nosso diferencial se destaca de forma única com a metodologia Gaia.

Inscrever-se agora!

Seus dados estão seguros com a gente.

Dehon, a marca da aprovação!

Em nosso colégio, estamos comprometidos com a qualidade e o sucesso dos alunos até os cursinhos pré-vestibular, onde nosso diferencial se destaca de forma única com a metodologia Gaia.

Nossa filosofia é simples:

EXTENSIVO
Revisão anual completa para os vestibulares e ENEM

PRÓ-ENEM
Aulas gravadas, simulados, redações corrigidas e material exclusivo

INTENSIVO
Focado na revisão de conteúdos por sete semanas

Sabemos o quão importante é para os estudantes garantir seu lugar em cursos universitários altamente competitivos, especialmente em medicina e instituições federais. Para atender a essa demanda, oferecemos os cursos:

EXTENSIVO

O curso Extensivo é anual e composto por aulas presenciais, gravadas e transmitidas on-line. Ele possui uma carga horária maior, com aulas todas as manhãs e uma tarde, além de outros projetos no contraturno, como simulados semanalmente e aulas focadas em resolução de provas e atendimento individual para tirar dúvidas.

PRÓ-ENEM

O Pró-ENEM é um curso 100% on-line, focado no ENEM. São 100 aulas gravadas, um

e-book com mais de 500 exercícios, 10 temas de redação para o aluno escrever e 2 simulados modelo ENEM.

Já o curso Intensivo é presencial e rápido, com duração de 7 semanas. Seu foco é no ENEM e em vestibulares.

INTENSIVO

O caminho mais rápido
para a aprovação!

Com a metodologia Gaia, proporcionamos a você acesso aos materiais que impulsionam os líderes nos vestibulares de Santa Catarina desde 2010, resultando nas melhores classificações na UFSC, UDESC, ACAFE e ENEM.
Mas, além da excelência na educação, no Dehon entendemos que aprovação não é apenas sobre conhecimento, mas também sobre preparo emocional. Por isso, também proporcionamos aos alunos:

- Apoio Psicológico;
- Cronograma de estudo;
- Simulados semanais;
- Motivação para participar dos vestibulares;
- Aulões de véspera.

Somos referência em aprovações e você também pode ser!

Faça sua inscrição para o pré-vestibular com Gaia e esteja sempre entre os líderes.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados.